sábado, 25 de junho de 2022

AEHS na Festa da Vila de Maceira 2022

 O Agrupamento de Escolas Henrique Sommer também esteve representado na Festa da Vila de Maceira 2022, através da sua Associação de Pais e do “Cantinho” da Biblioteca.

A equipa da Biblioteca preparou um baú com alguns livros e material lúdico-didático (desenhos para pintar; sopas de letras; jogo das diferenças) para entreter as crianças enquanto os pais se deliciavam com um café da avó, uma filhós ou outra iguaria preparada por elementos da Associação de Pais.

No dia 17 de junho, a educadora Anabela e as suas estagiárias italianas (Matilda, Marta, teresa, Gaia, Ariana e Matilde) dinamizaram o “cantinho”da Biblioteca. No dia 18, entre as 17 e as 20h, decorreu o atelier de fantoches, sob a orientação da professora Celina que contou com a colaboração da D. Goreti e da professora Helena. No dia 19, foi a vez do Centro Qualifica, representado pelas professoras Diana e Carla, que dinamizaram o “cantinho”, aproveitando igualmente para divulgar a oferta formativa relativa à formação de adultos. As professoras Rosa, Doroteia e Sónia também “deram uma mãozinha”!

A participação neste evento teve como principal objetivo promover a ligação entre a escola e a comunidade, na senda do lema do nosso projeto Educativo - “Saber Ser e Ser com Saber… Caminhando em Comunidade”.

Prof.ª Helena Silva

Dia 17 de junho





Dia 18 de junho
 























Dia 19 de junho







Sem comentários:

Enviar um comentário