terça-feira, 14 de junho de 2016

Os irmãos mais novos do ratinho Teca (muitíssimo parecidos com ele) visitaram as crianças dos JI da Escola de Maceira

O ratinho Teca ficou castigo! É verdade... Portou-se mal... Mas, no próximo ano estará de volta!Penso que aprendeu a lição!

Assim, os seus irmãozitos substituíram-no na visita aos JI, o que os deixou radiantes por terem a oportunidade de conhecer de perto as crianças do pré-escolar!

No dia 6 de junho, os dois ratitos estiveram nas duas salas do JI da Escola de Maceira, onde foram recebidos entusiasticamente pelas crianças.

Na sala da educadora Célia Prior, o ratito Teca 2 recordou com as crianças os diferentes planetas do Sistema Solar, aprendeu uma canção nova e divertiu-se com a pequenada. A marcar a despedida, o ratito convidou-os a acompanhá-lo na canção "Atirei o pau ao gato"... O pequeno ratito tem muito medo do gato...

Na sala da educadora Anabela Machado, o ratito Teca 3, depois de cumprimentar as crianças, participou na atividade que estavam a realizar. Em seguida, brincou um bocadinho e ficou a conhecer o último projeto que desenvolveram, relacionado com planetas! Ficou maravilhado com os trabalhos expostos.

Os nossos ratitos adoraram a experiência e prometeram voltar!
                                                                                                        Prof.ª Helena Silva

Sala da educadora Célia Prior


















Sala da educadora Anabela Machado




















































Sem comentários:

Enviar um comentário