terça-feira, 25 de junho de 2019

"Ler a brincar nos JI" com a prof.ª Isabel Frade


O Dragão Irritante, de Julie Sykes, com ilustrações de Melanie Williamson, foi a história que escolhi para contar aos pequenitos dos Jardins de infância, este período. Desta vez, não recorri a acessórios… mas a uma canção, que aliada ao livro deliciou as crianças! A letra e a música da canção, que os meninos aprenderam facilmente, foi feita por Maria da Luz Gil, uma amiga que aceitou o meu desafio de inventar uma canção relacionada com a história que pretendia contar.
Fazer parte da equipa da Biblioteca e ter tido a oportunidade de fazer algo que me “encheu a alma” foi muito gratificante.
O meu muito obrigada a todas as educadoras e a todos os meninos que tão bem me receberam e me fizeram “sentir em casa”. Bem hajam.
Até para o ano!
Prof.ª Isabel Frade

Algumas fotos...



























Sem comentários:

Enviar um comentário