segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ESTAMOS DE VOLTA!

               Estamos de volta com a mesma energia de sempre!


Mais um ano letivo se inicia. As expetativas são muitas e novas atividades / projetos já “fervilham” no pensamento!
Assim, pretende dar-se continuidade aos projetos dos anos anteriores, iniciando outros e fortalecendo, deste modo, a cooperação de todas as estruturas do Agrupamento, através da articulação de atividades conjuntas para a promoção das literacias e reforço curricular, de modo a responder às necessidades dos alunos e ao crescente desenvolvimento das Tecnologias de Informação.
Para isso, tal como vem sendo hábito, não nos pouparemos a esforços. Conscientes de que o sucesso das nossas atividades e projetos se deve muito à cooperação e empenho de todos, almejamos continuar a contar com a imprescindível e valiosíssima colaboração dos profissionais docentes e não docentes e, em especial, de todas as crianças e alunos deste Agrupamento. Por isso, reiteramos o tradicional apelo: “Todos somos dinamizadores da Biblioteca Escolar”!
“Esticámos” o espaço da biblioteca, que, neste momento, oferece melhores condições de trabalho e de estudo aos nossos utentes.
Iniciamos o Plano de Atividades da Biblioteca com a campanha solidária “Papel por alimentos”, que decorrerá ao longo do primeiro período letivo.
Recordamos, ainda, que poderão acompanhar as atividades promovidas pela BE através do InforBib, do blogue - http://be-maceira.blogspot.pt/ , da sua página no Facebook ou ainda através da disciplina “Biblioteca Escolar”, na Plataforma Moodle do Agrupamento.
Desejamos-vos um excelente ano letivo 2015-2016!
                                                                         A Coordenadora da Biblioteca Escolar

Sem comentários:

Enviar um comentário