segunda-feira, 9 de novembro de 2020

A nossa escola completou 35 primaveras, no dia 8 de novembro!

 

"SABER SER E SER COM SABER"

... Caminhando em Comunidade...
Rumo ao futuro!


 A Biblioteca Escolar associou-se à comemoração do 35.º aniversário da escola-sede, lançando, na página do facebook, o desafio de completar a frase seguinte:

Para mim, a Escola Básica e Secundária Henrique Sommer...

           Foram várias as participações, dentre as quais se destacam:

Ana Cristina Santos

Adorei andar nessa escola e o meu filho mais velho também adorou

Cláudia Dilar

Foi e continua a ser um grande marco na nossa vida!

António Almeida

... é a minha segunda família!

Inês Santos

…é um espaço onde somos bem-vindos!

Catarina Pereira

... foi a escola onde mais anos frequentei (até ao 12°) e conheci muita gente! E onde presentemente tenho a minha filha!

Carina Santos

Para mim a escola é especial!

Anabela Fernandes

É onde me sinto realizado profissionalmente, e onde me tornei muito melhor pessoa.

Carla Barroso

Lembro-me perfeitamente do primeiro dia de aulas há 35 anos! Obrigada!

Sandra Silva

... é onde estão amigos nossos.

Dora Carreira

Primeiro diaestive lá!

Sandra Santos

35 anos… Como o tempo passa, lembro-me perfeitamente desse dia... A minha escola, obrigada.

Marina Gomes

Onde estudou o meu filho do 5.º ao 12.º ano, o meu obrigada todos os docentes, desde do Diretor, Professores, secretaria e a todos os outros funcionários da escola, sem todos vocês nada funcionava, cada 1 foi essencial para que tudo corresse bem e funcionava, cada 1 foi essencial para que tudo corre se bem e que fosse muito feliz nessa escola! OBRIGADA

Lígia Febra

Eu há 35 anos estava lá ... 7 ano. O tempo passa muito rápido

Lina Santos

A melhor escola onde andei e me orgulho.

Cristina Geraldes

Eu a estriei e adorei, foi a minha 2° escola a estrear e a seguir a mim as minhas filhas, adoraram, e com orgulho, no Coração , dela fizeram uma ilha , de Eleição, de onde partiram a Remar para outra direção , com grande sucesso, a Testemunhar.

Carolina Simões

A minha escola… Tantas memórias…

Susana Alexandra

É onde estudei!

Tina Vaz

Lembro-me perfeitamente. Tantos anos saudades obrigada

Anabella Sousa

Eu lembro-me perfeitamente desse primeiro dia 8 de Novembro. Ja foi a minha escola e a dos meus filhos e até o meu marido aí estudou de noite.

Paula Maduro

A minha escola!

Cristina Cunha

... tem uma energia especial!

Cema Mont

Foi onde vivi a adolescência em pleno coisas boas menos boas, amizades, zangas. TD fez parte! Mas no final uma boa escola por onde passei e gostei e que os meus filhos venham a gostar.

 Dina Bastos

... é a minha segunda casa onde coabitam pessoas espetaculares.

Rosa Vigarinho

... é a onde mora a família que a gente escolheu...

Padina Silva

... onde vive uma parte da minha vida...

Monica Santos

Boa escola! Já foi minha escola agora é da minha filha.

Clara Abrantes

É a minha escola!!!! Partilhada com gente que eu tanto gosto e admiro! Já fui a filha caçula e não tarda nada passo a avó!

Rui Gaião Ferreira

Onde fui muito feliz.

Sandra Marinheiro

...tem pessoas muito bonitas e especiais!

Bruno Sting

Lugar onde fui muito feliz, e agora espero conseguir dar ao meu filho a mesma experiência, mesmo que tenha de fazer alguns sacrifícios!

Maria Botas

É o lugar onde sempre senti conforto e alegria.

Célia Rodrigues

...a ESCOLA...

Sílvia Ascenso

... "É um lar para estudar e aprender!"

Maria de Jesus Teixeira

A MINHA escola!

Maria Teresa Matias

Fica no coração de todos que por aí passam, seja a estudar ou a trabalhar.

Ana Cardoso

...ficam amigas(os) que nunca se esquecem

Pako Cirillo

A minha escola, a tua escola, a nossa escola

Fernando Zruspa

Essa escola ainda me lembro em construção.

Elisete Cação

Será sempre a minha escola do coração!!! Uma verdadeira família que nunca esquecerei. Muitos parabénse que continue especial!!

Sofia Pereira

Parabéns! 35 anos!! Quer dizer que para mim faz 34 que fui a primeira vez! Bons velhos tempos!

Teresa Rodrigues

Não foi a minha escola, mas foi a escola dos meus filhos que encontrarão bons professores como a professora Clara Abrantes. Beijinhos 

Filipa Bernardino
...onde vivi momentos muito especiais que irão para sempre marcar a minha história de vida. 5° ao 12° com os melhores. 

Ana FranciscoForam 8 anos. De menina a quase mulher.Foi aqui que aprendi. Que estudei. Que ri e chorei.Foi aqui que tive falhanços e sucessos.Foi aqui que fiz amigos para a vida.Uma escola invulgar. Feita de história e de afetos. Feita de pessoas.Parabéns à minha escola de sempre. Para sempre.

Carla Barroso
A nossa escola está de PARABÉNS!
Comemora, hoje, o seu 35.º aniversário.Foi no dia 8 de Novembro de 1985 que 387 alunos da Comunidade Educativa de Maceira passaram a ter ao seu dispor uma Escola, que, inicialmente, pretendia dar resposta ao 2.º ciclo de escolaridade, logo a seguir, a envolver o 3.º ciclo, mais tarde, o ensino secundário e, neste percurso de 35 anos, ousou crescer para outros cursos/ valências, levando à formação desta Unidade Orgânica: - Agrupamento de Escolas Henrique Sommer Eu estava lá nesse dia! Obrigada por tudo! 

 


 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário