quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Estamos de volta! Votos de um excelente ano letivo 2014/2015 para todos!




Estamos de volta! Depois de umas férias repousantes, é “tempo de arregaçar as mangas” e abraçar com entusiasmo este ano letivo que agora se inicia! Novos desafios nos aliciam… e muitas expetativas se vislumbram já no horizonte!...
O Plano de Atividades da Biblioteca já está delineado, mas estará sempre aberto a propostas de todas as valências e níveis de ensino.

A marcar o seu início, duas campanha de solidariedade e o convite para um evento cultural que terá lugar no dia 27 deste mês: a apresentação do livro “A Joaninha Quadrada” de Marília Ascenso, uma escritora maceirense, na Biblioteca Afonso Lopes Vieira, em Leiria. A Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, em articulação com a Câmara Municipal de Leiria, na sua agenda do mês de setembro, promove a apresentação de livros com a presença de escritores. No dia 27 de setembro, a escritora convidada é Marília Ascenso. Este evento contará com o apoio da Escola, em especial da Biblioteca Escolar… Brevemente, mais informações no placar e blogue da BE.

CAMPANHAS SOLIDÁRIAS... Vamos manter a tradição solidária da nossa escola!

"VAMOS AJUDAR A LARA"!

 Vamos ajudar a Lara!
A Lara é uma menina de Fanhais, um lugar perto de Maceira, e tem cinco anos. Quando tinha nove meses, foi-lhe diagnosticada escoliose idiopática infantil progressiva. O tratamento exige frequentes deslocações a Barcelona, a um hospital onde a família encontrou o melhor tratamento, e várias mudanças de aparelhos que ajudam a Lara no seu dia a dia.
Nós também podemos ajudar a Lara! Basta separar aquilo que já não precisamos - papel, latas de conserva, caricas, tampinhas, vidro e colocar num dos pontos de recolha disponíveis na nossa escola. Fácil, não é? Vamos a isso?
Para saber notícias da Lara, basta ir à página do facebook Vamos ajudar a Lara

AJUDAR A AMI!


“Ajudar a AMI, é ajudar milhares de pessoas em todo o mundo”.

Dê a sua contribuição no peditório a realizar nos dias 9, 10, 11 e 12 do próximo mês de outubro. Professora responsável: Luísa Moreira.



Sem comentários:

Enviar um comentário