domingo, 22 de outubro de 2017

No Mês Internacional da Biblioteca Escolar... Articulação Biblioteca / comunidade

No dia 21 de outubro, pelas 15h30, a Biblioteca da Escola de Maceira encheu-se de brilho e cor… O evento assim o requeria! Tratava-se do lançamento do livro Contos Pouco Prováveis, da amiga de longa data do nosso Agrupamento, Ana Cristina Luz.
Este evento, para além de familiares, amigos e professores, contou com a presença da Exmª Vereadora de Educação, Dr.ª Anabela Graça, do Presidente da Junta de Freguesia, Sr. Vítor Santos e do editor da Textiverso (editora responsável pela produção do livro), Dr. Carlos Fernandes.
A abrir a sessão, um magnífico momento musical. As alunas do 12.º ano, Bruna Filipe e Sara Filipe cantaram e encantaram com a suas vozes maravilhosas.
A apresentação do livro esteve a cargo da Dr.ª Maria do Céu Menezes, que procurou suscitar a curiosidade dos presentes, realçando os aspetos mais peculiares da obra.
Após a sessão de autógrafos, seguiu-se um momento de alegre e saudável convívio, onde todos puderam degustar várias iguarias, algumas  delas confecionadas pela própria escritora.

Foi uma tarde bem passada! Há dias assim!



































1 comentário: